| Tabulação PPP Para Apreciação e Encaminhamentos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Mensagens : 47 Data de inscrição : 31/03/2015
| Assunto: Tabulação PPP Para Apreciação e Encaminhamentos Qua Abr 08, 2015 1:50 pm | |
| b - Pontos para melhoria, detectados
Última edição por Admin em Qua Abr 08, 2015 2:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 47 Data de inscrição : 31/03/2015
| Assunto: 05 - Trabalho em sala de aula descontextualizado do Currículo Básico Comum - CBC; Qua Abr 08, 2015 1:56 pm | |
| 05 - Trabalho em sala de aula descontextualizado do Currículo
Básico Comum - CBC;
| |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 47 Data de inscrição : 31/03/2015
| Assunto: 06 - Utilização dos Livros Didáticos (PNLD) sem conexão com o Currículo Básico Comum – CBC Qua Abr 08, 2015 1:58 pm | |
| 06 - Utilização dos Livros Didáticos (PNLD) sem conexão com o
Currículo Básico Comum – CBC;
| |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 47 Data de inscrição : 31/03/2015
| Assunto: 07 - Excesso de falta dos professores, dificultando a implemen- tação das ações de Intervenção Pedagógica, porque os profes- sores eventuais assumem as salas de aula Qua Abr 08, 2015 1:59 pm | |
| 07 - Excesso de falta dos professores, dificultando a implemen- tação das ações de Intervenção Pedagógica, porque os profes- sores eventuais assumem as salas de aula | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 47 Data de inscrição : 31/03/2015
| Assunto: 08 - Desempenho escolar dos alunos insatisfatório, conforme evidenciado nos resultados da avaliações internas e externas Qua Abr 08, 2015 2:00 pm | |
| 08 - Desempenho escolar dos alunos insatisfatório, conforme
evidenciado nos resultados da avaliações internas e externas | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 47 Data de inscrição : 31/03/2015
| Assunto: 09 - Elevado número de reprovações e de alunos em progressão parcial Qua Abr 08, 2015 2:01 pm | |
| 09 - Elevado número de reprovações e de alunos em progressão parcial | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 47 Data de inscrição : 31/03/2015
| Assunto: 10 - 60% dos alunos estão abaixo do nível recomendado nas avaliações do PROALFA/PROEB; Qua Abr 08, 2015 2:02 pm | |
| 10 - 60% dos alunos estão abaixo do nível recomendado nas
avaliações do PROALFA/PROEB; | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 47 Data de inscrição : 31/03/2015
| Assunto: 11 - Metas pactuadas pela escola com as SRE não alcançadas, conforme dados do SIMAVE; Qua Abr 08, 2015 2:32 pm | |
| 11 - Metas pactuadas pela escola com as SRE não alcançadas,
conforme dados do SIMAVE;
| |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 47 Data de inscrição : 31/03/2015
| Assunto: 12 - Apresenta Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB abaixo do índice Nacional. Não cumprimos a meta do IDEB prevista para a escola; Qua Abr 08, 2015 2:33 pm | |
| 12 - Apresenta Índice de Desenvolvimento da Educação Básica
- IDEB abaixo do índice Nacional. Não cumprimos a meta do
IDEB prevista para a escola;
| |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 47 Data de inscrição : 31/03/2015
| Assunto: 13 - Relacionamento interpessoal interferindo no pedagógico, acarretando indisciplina e comportamentos indesejáveis; Qua Abr 08, 2015 2:34 pm | |
| 13 - Relacionamento interpessoal interferindo no pedagógico,
acarretando indisciplina e comportamentos indesejáveis;
| |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 47 Data de inscrição : 31/03/2015
| Assunto: 14 - Prática do Bulling; Qua Abr 08, 2015 2:34 pm | |
| | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 47 Data de inscrição : 31/03/2015
| Assunto: 15 - 20 % dos alunos do 6o ano do Ensino Fundamental não consolidaram capacidades básicas da alfabetização e letramento; Qua Abr 08, 2015 2:35 pm | |
| 15 - 20 % dos alunos do 6o ano do Ensino Fundamental não
consolidaram capacidades básicas da alfabetização e letramento;
| |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 47 Data de inscrição : 31/03/2015
| Assunto: 16 - Pouca participação da comunidade escolar nas ações da escola; Neste contexto, três questões fundamentais tornam-se desa- fiadoras para a escola: Qua Abr 08, 2015 2:36 pm | |
| 16 - Pouca participação da comunidade escolar nas ações da escola;
Neste contexto, três questões fundamentais tornam-se desa- fiadoras para a escola:
- O problema de produção e da qualidade do conhecimento,
a definição de sua função social e a consequente necessidade
dela redefinir-se quanto a seus princípios, missão, visão, obje- tivos, metas e concepções. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tabulação PPP Para Apreciação e Encaminhamentos | |
| |
|
| |
| Tabulação PPP Para Apreciação e Encaminhamentos | |
|